Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de maio de 2013

Decote gota

Em janeiro desse ano, Naomi Watts, Eva Longoria e Kate Hudson apareceram usando vestidos com um decote "diferente", porem antigo. Logo em seguida, Amanda Seyfried foi ao Oscar com um decote parecido, na atura do busto. A partir dai, todas as famosas aderiram o decote na hora de aparecer nos tapetes vermelhos da vida. Conheçam os tipo de decote gota:

DECOTE GOTA "MINI"
A versão discreta do recorte "gota" serve para aquelas que possuem seios grandes. Por natureza, as peças mais fechadas já dão a impressão de que eles são maiores, mas pelo menos você se sentirá confortável dentro da peça e poderá dançar a noite inteira em uma festa. Neste caso, aposte em um modelo semelhante ao de Sarah Jessica Parker ou de Naomi Watts. Seios médios (ou pequenos) e ombros estreitos funcionam bem também o look de Amanda Seyfried.




DECOTE GOTA "MAXI"
As mais ousadas podem optar pelo recorte amplo na altura do busto. Sexy, ele evidencia o colo e dá total destaque à região. Na hora de combinar, pense em acessórios discretos e, de preferência, opte por um modelo de mangas longas - para não deixar pele à mostra demais. Perfeito para quem tem seios pequenos ou médios, ele é vetado para aquelas que possuem volume demais na região. O visual pode ficar vulgar demais




E ai, o que vocês acham dessa "modinha"? Não sei se usaria, e vocês?

Beijocas



Fontes: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário