Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dica: Cuidando do loiro

No ultimo sábado fui ao Studio F  fazer manutenção na cabaleira, dei uma leve repicada nas pontas do cabelo para tirar os quebradinhos. Quando Fábio me mostrou o Color Endure da Joico. O melhor shampoo para as loirinhas!! Quem faz luzes sabe o cabelo fica frágil, e se não cuidar da cor, ele começa a ficar alaranjado.



 Como comprei no sábado, ainda não deu tempo de ver como ele age nas madeixas, mas na primeira lavagem, senti que meu cabelo ficou mais leve.

Color Endure Violet
Shampoo para cabelos loiros e brancos. Limpa suavemente enquanto neutraliza os tons amarelados. Hidratando suavemente seus cabelos . 

Ação
Contém o Complexo Quadraminico uma mistura exclusiva de 19 aminoácidos que fazem parte da estrutura do cabelo, protegem e hidratamos fios.


O que achei
Como só usei uma vez, não posso falar muito sobre o resultado. Para primeira lavagem, gostei muito! Ele é bem cheiroso, o tom roxo dele é bem incorporado, e deixou meu cabelo bem macio. 


Preço
No Studio F, o shampoo custa R$ 82,00. É um pouco salgadinho, mas acho que vale muito a pena. Não adianta só fazer luzes, tem que cuidar também!
Fábio recomendou que usasse apenas 1 vez por semana, depois de um tempo, posso usar 2 vezes. 




Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário