Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de dezembro de 2012

Short!!

Os shorts estão tomando conta geral! Nas passarelas, vitrines, nas ruas, etc. Só se veem pessoas usando short!! Assistindo um programa no Gnt aprendi algumas dicas de como usar o short em varias ocasiões (informais, claro!)
Claro que não dá pra usar um short para ir a um casamento, mas dá pra usar em várias situações, como: balada, uma social, um encontro, uma festinha, etc.
Atenção meninas: "Quanto menor o short, menor o salto".
Pode ficar vulgar (a não ser que assim como eu, você tenhas as pernas finas rsrs. Mas pode ficar estranho, então é melhor não usar).
Se for pra uma festa mais arrumada, use o short com um blazer ou uma blusa mais chique, eles vão dar a "seriedade" que a ocasião pede.
Se for uma festinha/social dá pra usar de uma forma bem mais descontraída, né? Um shortinho mais curtinho (não tão curto, hein?) + uma t-shirt + rasteirinha/sapatilha/espadrille.



Na balada vale a pena investir em um short de paetê, ou bordado, não tão curto pra poder usar o saltão glamouroso rsrsrs.
Não vou negar que amo usar short, me sinto muito confortável e no calor que faz aqui, não vejo peça melhor. Escolhi duas fotos minhas usando um shortinho de paetê em ocasiões diferentes:

Inauguração do Mercado Xique
Barzinho de sábado com as amigas


Os shorts que vão invadir o verão (na verdade já estão invadindo) são os com formato boxe (aqueles que são “abertinhos" dos lados, parecendo short e lutador de boxe), os estampados e os bordados. Se joguem meninas, e arrasem!





Beijo,
Ju





Nenhum comentário:

Postar um comentário