sábado, 29 de dezembro de 2012

Looks para o reveillon

O ano novo já está chegando, vocês já escolheram o look que iram usar? Confesso que ainda não sei o que usar. Geralmente todo mundo opta por entrar o ano novo, vestida toda de branco. Eu não gosto muito, gosto de por uma corzinha nem que seja no sapato. Separei uns looks para quem (assim como eu) não escolheu o que vestir ainda.
Apaixonei pelo primeiro vestido.

Do despojado ao mais simples, o importante é está com uma roupa que nos deixe bem confortável e linda! Escolha seu look e arrasee!!




OBS.: Coloquei os looks todos branco por ser "tradição", e a opção da maioria.


Beijo,
Ju

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look do Natal!

Gente, nesse natal fiz o que nunca tinha feito antes: usei batom vermelho! Nunca havia usado, sempre achei bonito minhas amigas usando, mas não tinha coragem de usar. Então, como natal é tempo de coisas novas, resolvi mudar! rsrs. E até que gostei.

(nessa foto dá para ver melhor meu cabelo)

 O vestido que usei, foi desenhado por mim e feito pela minha professora do curso de corte e costura. Amei! Ficou do jeitinho que eu imaginava. Quero usa-lo toda hora! rsrs. O sapato foi um achando na Riachuelo. Amor à primeira vista.

Ignorem meu rosto! A foto não saiu tão boa porque minha irmã tem dificuldade em me esperar a fazer pose!

Vestido: JB | Sapato: Vizzano




Beijos,
Ju

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mudanças no visual!

Estou loira!! rsrs. Sempre tive cabelo claro, mas há um tempo tenho deixado meu cabelo escurecer e passei um tempinho morena (gostei bastante). Na hora de pintar o cabelo de volta, morri de medo rsrs. Quem cuida das minhas madeixas é o querido cabeleireiro Fábio Almeida do Studio F Centro de Beleza. No domingo (23) fui lá fazer a mudança no visu, e adorei o resultado!

Antes: toda nervosa pra saber como ir ficar haha

Depois: adorei a cor! Ainda estou me acostumando, mas adorei!

Mantive as pontas do cabelo mais claras, e clareei um pouco ele todo. Obrigada Fábio, amei o resultado! E pra quem quiser ir lá ao Studio F, ele fica na Rua Homero de Oliveira, n° 17 - Galeria Cristali - Sala 07, na 13 de Julho.





Beijos,
Ju

sábado, 22 de dezembro de 2012

A volta do esmalte branco

Os esmaltes escuros estavam tomando conta das unhas da mulherada, mas parece que agora no verão o que vai bombar é o queridinho esmalte branco, que bombou nos anos 90.


Honor


Karen Walker

"Com pegada 90′s, o esmalte branco volta a colorir as unhas mais descoladas. Diferente dos "branquinhos tradicionais”, a versão mais intensa da cor é chique e dá modernidade ao look".

O que vocês acham dessa "nova versão" do esmalte branco? Até gosto de esmalte claro, mas não largo meu pretinho rsrs.



Beijos,
Ju




Fonte: Marie Claire

sábado, 15 de dezembro de 2012

Look de hoje!

Final de ano chega e a correria aumenta, ne? É tanto presente pra comprar, as roupas de natal e réveillon... nos deixam loucas!! Hoje fui ao shopping com minha vó comprar alguns presentes usando esse look. Como ia bater perna, usei uma roupa fresca + rasteirinha.

Saia: Renner | Blusa: C&A | Rasteirinha: C&A | Cinto: Léa Paim

Adoro essa saia de estrelinhas, ela tem um tecido bem levinho, confortável e gostoso de usar. Estou amando essa rasteirinha, ótima para bater perna!

Beijos,
Ju


Short!!

Os shorts estão tomando conta geral! Nas passarelas, vitrines, nas ruas, etc. Só se veem pessoas usando short!! Assistindo um programa no Gnt aprendi algumas dicas de como usar o short em varias ocasiões (informais, claro!)
Claro que não dá pra usar um short para ir a um casamento, mas dá pra usar em várias situações, como: balada, uma social, um encontro, uma festinha, etc.
Atenção meninas: "Quanto menor o short, menor o salto".
Pode ficar vulgar (a não ser que assim como eu, você tenhas as pernas finas rsrs. Mas pode ficar estranho, então é melhor não usar).
Se for pra uma festa mais arrumada, use o short com um blazer ou uma blusa mais chique, eles vão dar a "seriedade" que a ocasião pede.
Se for uma festinha/social dá pra usar de uma forma bem mais descontraída, né? Um shortinho mais curtinho (não tão curto, hein?) + uma t-shirt + rasteirinha/sapatilha/espadrille.



Na balada vale a pena investir em um short de paetê, ou bordado, não tão curto pra poder usar o saltão glamouroso rsrsrs.
Não vou negar que amo usar short, me sinto muito confortável e no calor que faz aqui, não vejo peça melhor. Escolhi duas fotos minhas usando um shortinho de paetê em ocasiões diferentes:

Inauguração do Mercado Xique
Barzinho de sábado com as amigas


Os shorts que vão invadir o verão (na verdade já estão invadindo) são os com formato boxe (aqueles que são “abertinhos" dos lados, parecendo short e lutador de boxe), os estampados e os bordados. Se joguem meninas, e arrasem!





Beijo,
Ju





terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dicas para as futuras mamães

Se mulher já sofre na hora de escolher uma roupa pra sair, imagina quando ela está esperando um baby? Onde o corpo muda por completo, os números aumentam, nada cabe no corpo e o desespero bate. Como minha prima e outras duas pessoas que conheço estão prestes a ser mamãe, resolvi fazer esse post.
Não é porque a mulher está grávida que ela deve usar só vestido longo super folgado e legging + camisão, né?
Mulher tem que ser elegante e charmosa principalmente na gravidez (respeitando as restrições de cada mamãe, claro!)

Dá pra usar um vestido um pouco mais justinho e não tão comprido, shortinho, camisa de botão. Mulher tem que ser linda sempre! Principalmente nessa fase tão linda da vida.
AMEI esse look!

Dedico esse post as futuras mamães que conheço. Que os bebês venham com muita saúde e estilo rsrsrs.





Beijos,
tia Ju.



Look da amiga


Por esses dias, eu estava tomando banho de sol (mereço um descanso, né? rsrsrs) quando minha irmã chegou da faculdade com esse look. Achei lindo! Como ela cursa enfermagem, sempre está de calça branca (que vamos combinar, dá um charme!) e sempre fico de olho nos looks dela.


Calça: Leader | Camisa: Next Jeans | Sapatilha: Lindo Pé | Bolsa: Léa paim

Ela usou a calça branca + camisa jeans. Essa camisa jeans é da nossa mãe, ela é linda e usamos bastante! Como sou pequena, uso-a como saída de praia rsrs.

Manda seu look pra aparecer aqui também!



Beijo,
Ju

sábado, 8 de dezembro de 2012

Tranças

Nesse calorão não dá pra ficar com a cabeleira solta por muito tempo, né? Então, tava pesquisando por aqui qual seria o penteado do verão e mais uma vez, saiu as tranças. São fáceis de fazer, e até quem não sabe, sempre tem uma amiga que dá um help rsrs.



Elas são ótimas! Dá pra usar numa produção mais básica, até uma produção mais chique e elaborada. Lindas lindas lindas!



Beijo,
Ju



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Look do show

Meninas infelizmente não deu pra tirar foto dos look, pois o show estava lotadíssimo!! Não dava pra ver direito a roupa de ninguém! Mas vim mostrar o meu look.
Estava louca pra usar essa sainha branca, dai juntei com essa camisa básica preta e a sandália laranja neon pra dar cor no look.

Foto do insta (@julianabezzerra)

Saia: Riachuello | Camisa: Riachuello | Sandalia: Arezzo




Beijo,
Ju

sábado, 1 de dezembro de 2012

Looks para o show

Amanhã tem show na city! Huhuhu. Até que enfim um show para alegrar nosso tedioso domingo haha.
Como o show é num domingo à tarde e não vai até muito tarde da noite, dá pra gente usar uma roupa mais descontraída e ao mesmo tempo chique.
O calor está cada vez maior, então invistam em roupas leves como: shortinhos, saias, etc.

 
Pode ser um shortinho com uma estampa bacana, um bordado (super em alta), tie dye, com tachas, etc. Se peça coringa for à blusa, opte por um short/saia mais neutro, pra não ficar muito extravagante.



Dessa vez não vou dizer para não usar salto (pretendo ir haha). Se vocês tem costume, gostam e aguentam dançar e passar um bom tempo em pé, de salto, se jogueemm e arrasem!! Lembrando que: não precisar ser um salto fino. Pode ser um salto mais grosso, uma espadrille. Pensem em um sapato que case com a ocasião e o local do show!
Agora, se seus pés doem por causa do salto, opte por uma rasteira ou sapatilha bem confortável.
É só escolher o melhor look e curtir a festa!!
P.s.: Vou está lá registrando os melhores looks para postar aqui no blog! Se me virem, chamem para tirar foto do look de vocês. Encontro vocês lá!
Beijos,
Ju