Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mostrando tudo!

Lembram do sapato da Cinderela, que era de cristal? Pois é, parece que agora tudo é cristal! Sapato, bolsa, sandália... TUDO!
E essa moda não é nova não! Ela apenas voltou. Lembro-me dos sapatos que minha mãe tinha, todo de acrílico, transparente, que eu calçava e saia andando pela casa rsrs. Acho lindo! Mas ainda fico em duvida na hora de comprar um sapato assim.






Além dos sapatos, também tem as bolsas. Estou adorando essa moda! Até ganhei uma bolsinha de moedas, rosa transparente. Pra ir me acostumando e criar coragem de comprar uma bolsa maior rsrs.
Essa bolsa vende na Marisa. Gostei bastante, acho que essa tenho coragem de comprar rsrs.


E vocês, o que acham dessa moda "mostrando tudo" ?





Beijo, 
Ju

Um comentário:

  1. Ju, acho essa tendência muito legal, claro que dependendo do acessório e modelo do sapato.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir