Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meu b-day!


Como disse aqui, na quinta foi meu aniversario, ele rendeu até o domingo! E vim contar pra vocês como foi.
Na quinta minhas amigas vieram na minha casa, me fazendo uma surpresa com um bolo, rsrs. Fofas! Depois fomos comemorar no Armazém, na orla.

foto do inta.

Na sexta foi o dia de comemorar com o namorado s2, já que na quinta ele estava trabalhando. Fomos passar o dia na praia, para aproveitar o solzão.

No domingo recebi a família e os amigos mais próximos, com um almoço na minha casa.  O bolo e os cups cakes foram feitos pela melhor cake design da cidade (minha mãe)!! rsrs. Ela fez com o nome do blog e até o fusca que eu sou apaixonada, ela fez!

        Fiquei apaixonada!

No proximo post, vou mostrar pra vocês os looks que usei.
E vocês, fizeram o que nesse feriadão?



Beijo,
Ju




2 comentários:

  1. Que tal umas dicas de como se vestir pra Trivela? Super quero umas diquinhas :D Vc acha legal usar sneaker? Não quero tirar o meu do pé qdo tem esses shows, acho super confortável e lindo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas pro não ter postado as dicas que você pediu. Estava com problemas no provedor da internet! Mas qualquer dica que queira, é só falar!

      Beijão, Ju :*

      Excluir