Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saia evasê + top cropped


Gente queria pedir desculpas por ter "sumido" do blog. Acontece que minha vida está uma loucura, uma correria só! E no meio dessa correria alguém (da minha casa) fez log out no blog e eu acabei perdendo a senha. Confesso que senti de postar durante esses dias, gosto de compartilhar minhas "coisinhas" com vocês! rsrs. 
E pra começar bem a semana, vamos falar da saia evasê + top cropped que está em todas as lojas!!
Estava vendo as fotos da nova coleção da Riachuelo, quando percebi que tinha uma modelo usando saia evasê + top cropped! Achei o máximo! (vocês vão dizer que já saiu nas passarelas e etc.) mas o que eu estou querendo dizer, é que essa moda vai pegar mesmo no verão! Não vai ficar só nas passarelas, e sim na real life!


A saia evasê é ótima pra quem é magrinha (como eu)! Ela marca a cintura e depois vai soltando no quadril. E o top cropped é uma boa pedida para esse calorão de Aracaju, né?


Quem ja usou:

Eles já formam uma dupla a um bom tempo, mas acho que só agora eles vão vim com tudo! Eu já tenho a minha saia, falta o top pra completar o look. E assim que achar mostro pra vocês aqui.

Eai, vocês vão aderir à essa moda?

Beijos





2 comentários:

  1. Juuu, vc sabe alguma loja em aracaju que venda top cropped? Ja rodei tuuudo e não encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! Olha já vi várias lojas, como: Renner, Riachuelo, Farm. Como sou pequena, desenhei o meu e levei na costureira.


      Bjos :*

      Excluir