Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Looks Universitários

 Oi meninas, já sabem que roupa usar para a faculdade? Pois é, hoje eu tirei quase todas as roupas do guarda-roupa e percebi que não estou conseguindo montar meus looks logo cedo. Para me ajudar e ajudar vocês ( que também sofrem desse mal ), fiz um post sobre looks confortáveis para a faculdade .


Quem gosta de usar shorts ou saias, saibam escolher bem .



Short :
-não pode ser curto, nem colado
-escolha dos folgadinhos que estão super na moda
-não usar short com tênis de corrida

Saia:
-não pode ser curta
-cuidado com as saias mais leves


Para quem faz Direto, Medicina, Enfermagem, etc eu aconselho usar peças mais formais. Como meu curso (Arquitetura) não é tal formal assim, uso sempre peças confortáveis e sapatilhas .





Make up:
-Protetor solar  (manhã)
-Pó
-Blush
-Rímel

Beijooos
Facebook
email: donasdesaia@hotmail.com
instagram: @donadesaia @julianabezzerra

Um comentário:

  1. Adoro usar roupas bem confortáveis para ir a facul (faço design de interiores)mas nada desleixado pq afinal de contas a aparência é um cartão de visitas.....adorei as dicas!!!!!
    E estou amando o blog!!

    ResponderExcluir