Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de junho de 2012

Produtinhos Novos !

Olá pessoal, hoje vim falar de alguns produtinhos que adquirir essa semana.

Bom o primeiro é a base Dream Matte mousse da Maybelline, como o nome já diz ela tem efeito matte e deixa a pele com um efeito bem aveludado,eu super recomendo.
Ela tem a textura bem levinha e um pouquinho espalha bastante.


Minha cor é Light 1(e é mais clara)
R$ 46,00



O segundo é um produto que a muito tempo estou louca para provar, é a Água Termal da La Roche-Posay.          
Bom e o que seria água termal?  A água termal vem de fontes que ficam submersas no solo sem receber nada de contato com o mundo exterior durante centenas de anos. Elas chegam à superfície naturalmente aquecidas em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC. No Brasil, existem fontes de água termal em Minas Gerais, São Paulo e Goiás - a mais famosa delas. Anualmente, Caldas Novas recebe turistas em busca de hidratação e do poder curador das águas termais.

Por conta do cobre, zinco e manganês, a água termal também tem efeito cicatrizante. “Para quem tem eczemas, bolinhas e irritações na pele, a água termal também possui o fator anti-iflamatório e é hipoalergênica. A água não é milagrosa nem tira manchas da pele, mas tem uma quantidade de minerais que água normal não tem.

Eu comprei a minha ontem, só usei um dia, então não vi muita diferença.
É muito bom para levar para praia,após tomar banho de mar,porque a água do mar recessa a pele e a água termal tem um alto poder de hidratação.


Dessa marca você encontra em qualquer fármacia.
R$ 46,90 (150 ml)

E o ultimo e acho que o mais importante, é o protetor solar da ROC Minesol Oil control, para quem  tem pele oleosa (meu caso), é uma ótima opção, porque ao passar na pele ele fica bem sequinho, e não deixa aquela aparência de pele branca e muito oleosa.
E protetor solar é um produto indispensável para todos,e tem que ter sempre dentro da bolsa para usar de manhã e a tarde.


R$ 55,62

Bom pessoal espero que gostem!
Beijos e um Bom fim de semana para vocês.










2 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    Confesso que tenho todos os 3 produtos! e adoro!

    A água termal já uso mais ou menos 2 meses e não vejo diferença na pele, mas uso, acreditado que está fazendo algum bem não visível!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk As vezes um produto trata de dentro pra fora,e traz benefícios futuros.

    ResponderExcluir