Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Printed pants

 As calças estampadas estão bombando e já tem um tempinho que essa tendência começou! Eu jurava que ela iria ser passageira, mas entra e sai coleção, e essas pestinhas chegam cada vez mais apaixonantes. Tudo que é blog e loja elas estão lá marcando presença. E que presença!! É uma ótima maneira de deixar o look super top.



 Já que a peça foi feita pra ser o ponto principal do look, o ideal é completá-lo com peças de cores neutras ou com algum tom que tenha na calça. Mas para não ter erro mesmo, é melhor apostar no preto ou no branco. Podemos botar também jaqueta de couro, blazer, t-shirts, tricôs, etc.






 Camisa jeans é uma ótima aliada, forma um dos looks mais lindos. Estampa com estampa é trend total, tipo conjuntinho, mas só aposte se você fizer o tipo ousadia total, o mix vai causar por onde passar.



 Para as meninas que tem as pernas grossinhas, as estampas escuras e delicadas são as mais indicadas. Se você tem quadril largo, uma blusa mais comprida, cobrindo essa parte, vai ajudar a disfarçar. E se você for do time das tímidas, em relação à moda, é só optar por cores mais discretas, o que não vale é ficar de fora!








Já curtiram o Dona de Saia no facebook??

Beijocas!

2 comentários:

  1. Quando fui na Marisa só tinha de snake print mas nao tinha meu tamanho. Acabei comprando de zebra na Renner mas é bem escura. Tô querendo uma clarinha pra já!
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei qual é. Também é linda!! Então tem que ir atrás kkk Beijos, Amanda.

      Excluir