Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Makes do SPFW!!


   
   A mulherada adora uma maquiagem né? Nem que seja só para corrigir aquelas imperfeiçõezinhas! E, assim como as tendências de roupitxas, as makes também tem suas ‘novidades’. Vamos conferir o que passou pelas passarelas e vai estar com tudo no próximo verão!




  Uma das tendências que se veem no SPFW verã0 2013 é a do make natural, de cara lavada, porém quase limpa. Os maquiadores explicam que a ideia é estar com uma pele bem tratada e saudável, sem dar pinta de que se maquiou. Mas para isso, temos que corrigir os defeitinhos. Os produtos usados são os básicos primer, base e corretivo. A boca deve ser apenas hidratada e a máscara de cílios incolor. E se quiserem usar batom, sombra ou blush, tem que ser os famosos tons nude. (Eu branquela desse jeito?? não largo meu blush rosadinho e rímel pretinho por nada!! Não entro nessa onda!)







  Bocão laranja, a cara do verão!! Super versátil, ele virou o queridinho dos maquiadores, fashionistas e modelos. O maquiado Robert Estevão afirma: combina com todos os tons de pele”. Eu amo, vou mostrar até meus cliques do instagram (@amandamariac).



Olha eu aqui hahah


   Verde, laranja, azul e pink, em tons suave ao mais intenso: foi essa a cartela de cores que foi mostrada pelo O boticário no SPFW. A linha de maquiagens traz ainda tons de dourado e é pontuada por cores fluo. 
    E para fechar o post, vou botar fotos para vocês do Desfile Make B.
   










Vamos partir para pintura? hahah 


Beijos!



3 comentários:

  1. Adoreii os Makes!

    Pena que não me falta inspiração.. apenas jeito pra coisa! kkk

    beijão

    sheylla faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe quem será nossa salvação né? Kkk que bom que gostou!! Beijos, Amanda.

      Excluir
  2. Adorei os makes sempre vejo suas dicas

    ResponderExcluir