Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LOOK BOOK!!


Hoje é sextaaa! (pena que eu tenho aula amanhã :( ) Maaas vim deixar uns looks lindos pra vocês darem uma olhadinha.
Eu sempre gosto de ver o site Lookbook (vocês já devem ter visto). Escolhi as 3 meninas que eu sou fã e alguns dos meus looks favoritos.

A primeira é Flávia Desgranges, ela é de SP (primeira brasileira que eu vejo no site!!)



A segunda é a "barbiezinha" Frida Johnson. Ela tem a minha idade (19 anos) também tem um blog e é da Suécia.



Agora a que eu sou mais fã, e me identifico muito com as roupas! A diva: Juliett Kuczynska, ela é da Polónia. Além de linda, ela tem um estilo street/rock que eu amo!!!





Eai, o que vocês acharam?? Eu adorei (claro) e SIM! Eu usaria todos os looks! Kalili ja falou aqui e eu super adoro fazer também. Quando não acho a roupa que eu quero por aqui em Aracaju, eu levo o modelo para a costureira. Fica otimo! Na medida certa.


beijos galera!








Nenhum comentário:

Postar um comentário