Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Garimpando sem querer

Quem não gosta de achar aquela peça/acessório do n-a-d-a e com o preço bombando? Pois é, eu achei. Por isso vir mostrar o que eu achei ontem e hoje andando pelo shopping Riomar


Blusinha básica: adorei!
Marisa: 22,99








Suéter: lindo!
Marisa: 49,90



Calça encerada: demorei muito pra achar uma que coubesse em mim (coube, mas ainda precisa de ajustes).
Marisa: 89,90



Colar da cruz prateado e dourado: meus bebes!! Estou muito apaixonada por eles s2s2s2 já saí da loja usando.
Renner: 27,90 cada






Eu amei, e vocês, gostaram?



                                                                     
                                                                     Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário