Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 29 de maio de 2012

Hora da reforma!



  Quem não tem aquele jeans #velhoesquecido no guarda roupa, que atire a primeira pedra!! haha. No ultimo sábado (26), teve a rave tão esperada do vagalume, o Vooar. Minha irmã foi, mas não sabia o que usar. Mexendo no guarda roupa dela descobrimos uma calça #velhaesquecida por lá. E Logo pensei em reformar! E o short ficou lindo!! Vou mostrar pra vocês passo a passo, de como fiz e da pra vocês fazerem também!



     1-      A calça esquecida. Vista a calça e peça ajuda de alguém para marcar o tamanho do short (onde você vai cortar). Como o short é rasgado e com as lavagens o rasgo vai aumentando, sugiro que vocês cortem um pouco maior do tamanho que vocês escolheram. Depois faça rasgos de sua preferência.

     2 -   Em uma tigela vazia, espelhe o short e jogue água sanitária nele (para manchar) não misture com água, deixe o produto puro, e espere alguns minutos ate ficar na cor que você gosta. Depois que ficou na cor que você queria, lave bem o short ate tirar toda água sanitária, e lave-o em uma máquina de lavar (é ela quem faz o short desfiar). 

 3-  Quando o short já estiver seco, é hora de decorar!!! Eu gosto muito de trabalhar com taxinhas. Se você também optar pelas taxinhas, organize-a no short pra você ver como vai ficar, depois é só aplicar uma por uma. 

4-  O short pronto!!! Ficou lindo! Mais uma peça reformada pela Princess B (é o nome que eu dou as roupas que eu faço, ou reformo)



 
Eu adorei! E já comprei um rosa para reformar pra mim hahaha. E vocês, o que acharam?? 


**Obrigada Bibi pela participação!!



 Beijooos!!
 
 


8 comentários:

  1. Meninas vi o instagram do blog, desejo boa sorte para vocês, bloggar é muito bom vocês vão amar!
    Aliás onde comprou essas tachinhas aqui em aju?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, muito obrigada!! Vamos amar sim! Compramos na huteba do centro! Beijos

      Excluir
  2. meu short ficou beautiful!! adorei
    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Acho legal customizar peças, é uma forma de renovar seu closett :))
    Adorei jú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Com isso você sempre está com roupas novas! Obrigada!! Fique sempre de olho no blog. beijos

      Excluir
  4. Adorei o resultado do meu!! estou sempre acompanhando o blog de vcs e estou amando..
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Onde que vocês compraram as taxinhas? já procurei muito e nada :T

    ResponderExcluir